27 junho 2008

REFLETINDO*NADA MORRE, TUDO VIVE*...


O NOME DO SENHOR
Torre forte é o nome do Senhor, à qual o justo se acolhe e está seguro.Prov. 18:10
O justo confia acima de tudo em Deus, depois nos seus recursos materiais; o reflexo do Senhor está na vida moral, purificada no Evangelho de Nosso Senhor Jesus.
A força da fé remove montanhas.
A pessoa dotada do senso de justiça mantém a consciência em paz, e a que ama a Deus em tudo sente o perfume da felicidade invadir o coração.
Todos procuramos defesas quando agredidos, mas poucos nos lembramos da defesa moral. A nossa conduta em Cristo é a força que nos tranqüiliza nos caminhos a percorrer.
Conhecer Deus dentro de nós torna-se a maior alegria da vida; tudo muda nesta descoberta, e acende no coração a luz da vida.
O justo encontra na justiça sua segurança e uma paz indescritível, que não sabe expressar. Justiça é amor em dimensão diferente.
A felicidade pode começar no ambiente da honestidade.
Edifique no coração uma torre de fraternidade, irradiando amor, que todos os sentimentos sentirão a sua presença.
Vamos cultivar a fé, que ela é um dos centros da vida; é uma fonte de alegria e conduz a uma paz duradoura. Fé é, pois, substância de vida.
Devemos confiar no Todo-Poderoso como presença constante no coração, que Jesus está nos dando a mão para nos mostrar a imortalidade de tudo; nada morre, tudo vive.
Confiemos em Deus como nosso criador, e em Jesus como nosso Guia em toda a nossa vida, que o mais virá por acréscimo de misericórdia. O amor de Deus para com os Seus filhos transforma as nossas necessidades físicas e espirituais, refartando o mundo e a nós com a Sua paz e o Seu poder imortal de vida.
DO LIVRO: Gotas de VerdadePELO ESPÍRITO: CarlosPSICOGRAFIA: João Nunes Maia

Nenhum comentário:

Facebook