22 agosto 2009

REFLETINDO*FAZENDO O MELHOR*

TELA EM ACRÍLICO DE NANCY - A CAMINHO DA LUZ


FAZENDO O MELHOR

A casa dos ímpios se desfará, mas a tenda dos retos florescerá. Prov. 14:11


Toda alegria do mau é vã e passageira; a satisfação do bom permanecerá para sempre.

O progresso é força de Deus, como lei em toda parte; quem fugir das suas correntes, fica à margem do caminho, dormindo, até resolver acompanhá-Lo.

Todos precisamos de reformas e o dia em que descobrirmos essa verdade deve ser o dia das mudanças. Não deixes para depois, se podes fazer hoje, agora.

Quem melhora todos os dias, sente no peito uma voz, que não desconhece porque o Senhor Se encontre em toda parte, esperando por nós.

Tudo o que fazemos fora da lei deve ser destruído, realizando o melhor; o mal representa espinhos que perseguem o semeador.

Estimula a coragem, mas no Bem, e mesmo assim, fora do fanatismo, para que não venhas a trazer os mesmos desequilíbrios do erro. Deus é harmonia.

Para fazeres o melhor, é necessário instruir-Te e para fazer o perfeito, abre o teu coração ao Amor.

Toda perversidade nos leva às trevas e, se desejas luz, não te esqueças da caridade.

Sê próspero, mas a prosperidade com Jesus, que Ele está sempre esperando pelas nossas decisões a favor do nosso aperfeiçoamento moral. Abraça a retidão, por ser o caminho mais curto para a felicidade.

DO LIVRO: Gotas de Alegria

PELO ESPÍRITO: Carlos

PSICOGRAFIA: João Nunes Maia

3 comentários:

Nela disse...

Nancy,obrigada pelo comentário, e palavras para quê? a sua reflexão diz tudo...concordo plenamente minha amiga são palavras sábias mesmo. Beijos e fique com a sua Estrela Guia Boa semana.

Unknown disse...

Que bom se todo ser humano pudesse experimentar e sentir grandeza do sentimento da caridade. O mal nunca dá certo. Não existe a possibilidade de dar certo. "A casa dos ímpios se desfará".....

Tânia disse...

Linda mensagem, Nancy!
Para que não esqueçamos que só a Caridade nos levará ao caminho certo.
Beijos

Facebook