30 dezembro 2008

FELICITAÇÕES A TODOS OS MEUS AMIGOS* FELIZ ANO NOVO...SAÚDE...PAZ...ALEGRIA...FELICIDADE....AMOR....SEMPRE!!!!



OPORTUNIDADES

Podemos sempre reparar nossos erros do passado com acertos do presente. Quando tomamos conhecimento de nossos erros, sabemos que não basta somente o arrependimento. É necessário repará-los. A reparação pode se dar de muitas formas. Às vezes, somente desculpas e perdão bastam, pois nenhum erro é imperdoável. Se o erro aconteceu, já ficou no passado, e não se pode mudar o passado. Não devemos, porém, persistir no erro, mas ir em busca da verdade que anula os erros. O trabalho edificante no bem é a melhor forma de repará-los, e sempre temos oportunidades para tal.

A mediunidade é uma das oportunidades que pode nos levar à reparação de nossos erros, assim como ao progresso espiritual, se usada para o bem. Tantos médiuns ativos no trabalho pensam que fazem o bem somente a outros, esquecendo que também o fazem a si mesmos. Muitos médiuns desprezam a graça dessa oportunidade e ignoram a mediunidade! Há, ainda, os que fazem uso dessa faculdade com o intuito de prejudicar seus irmãos, acumulando, com isso, ainda mais erros.

Podemos reparar nossos erros com trabalhos nos quais nos empenhemos, desinteressadamente, no bem. Podemos estudar e vivificar as lições evangélicas e conhecer a verdade que liberta. Atendamos, irmãos, às oportunidades a nós oferecidas.


Pelo Espírito: ANTÔNIO CARLOS
Psicografia: VERA LÚCIA MARINZECK DE CARVALHO
Do livro: SEJAMOS FELIZES

Vamos fazer de nosso novo dia, de nosso novo ano, momentos únicos, para realizações voltadas para o bem. E que Deus nos abençõe a TODOS

3 comentários:

rosafranck disse...

Amiga, como não reparar os erros do passado? É exercicio diário, é paz p nós mesmos. É nos curarmos passo-a-passo, de nossos desvios. Quem dera pudessemos ver o mundo asim. Seria paz infinita não? Mas já q não pode ser assim, q façamos a nossa parte e, pelo menos, dentro de nós teremos a paz infinita. Agradeço a amizade, o lindo texto, e tudo o q aprendi e tenho aprendido c vc. Te gosto muito minha irmã. Fiquem bem, fiquem c Deus. Abraços em todos.

Márcia Regina disse...

Feliz Ano Novo Estrelinha!!!! Em 2009 tenho certeza que nossa amizade se fortalecerá....1.000.000 de beijocas...

Neide Franco disse...

Minhas amigas querida Rosinha e Márcia Abelhinha, sei que com certeza teremosl oportunidades especiais de nos melhorar a cada dia que passar. Um beijo a voces minhas queridas amigas.

Facebook