ESTRELA GUIA NF: REFLETINDO*COMPANHIAS...*

tetp

slide

Venham se cadastrar!

REFLETINDO*COMPANHIAS...*


COMPANHIAS
Porque o maligno não terá bom futuro, e alâmpada dos perversos se apagará.Prov. 24:20
O maligno não terá bom futuro porque esquece o ambiente de Deus mais puro que é o amor. Se não pode ajudar o malicioso, convém afastar-se dele; ele é alma de fardo pesado e de jugo confuso.
A luz que o perverso acha que tem é ilusão, porque a maldade não o deixa acendê-la na sua intimidade. Acorde para a verdade, que ela o tornará livre.
O malévolo é guiado pelas trevas; pode a qualquer hora cair no fosso. Examine seu comportamento ante os seus irmãos e veja o que tem de mudar, fazendo logo a sua transformação. Quem segue a Jesus não erra o rumo para Deus.
O iludido acha que se encontra iluminado, sendo que está regendo a orquestra das trevas. O inteligente não se esquece da humildade, que nos mostra a nossa verdadeira situação.
A crueldade veste muitas túnicas diferentes para não ser reconhecida; somente não pode enganar a Deus e a si mesma.
Quem quer andar na luz e permanecer com ela tem como dever entregar-se ao Cristo, deixando que Ele nasça no coração, comandando a sua vida.
O futuro do mau é ilusão nos caminhos, é alegria passageira, é confiar desconfiando, é coragem temerosa, é fé vacilante.
Não fique somente na leitura da Boa Nova de Jesus; esforce-se para a sua vivência, que a luz verdadeira nunca se apaga.
Se você tem de compadecer-se de alguém, faça isso com sua vida, que só você, na luz de Deus, ilumina a própria consciência.
Esqueça o mal e viva o bem permanentemente, que nada faltará para o seu coração; se for um olhar carregado de amor, ele se fará condutor de toneladas de esperança e favorecerá o ambiente para a verdadeira sabedoria.
DO LIVRO: Gotas de VerdadePELO ESPÍRITO: CarlosPSICOGRAFIA: João Nunes Maia
Postar um comentário