11 janeiro 2008

BRILHO INTERIOR*FELIZ 2008*


FELIZ 2008!!!
Neste ano de 2008 que amanhece em nossas vidas, possamos aprender cada vez mais, o verdadeiro sentido da palavraAMOR!!!

"Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas,artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo".( Buda Gautama Sakyamuni )

"Se seus líderes vos dizem: ' Vejam, o Reino está no céu', então saibam que os pássaros do céu os precederão, pois jávivem no céu. Se lhes disserem: Está no mar, então o peixe os precederá pelo mesmo motivo.Antes, descubram que o Reino está dentro de vós, e tambémfora de vós. Apenas quando vós se conhecerem, poderão serconhecidos, e então compreenderão que todos são filhos doPai vivo. Mas se vos não se conhecerem a si mesmos, entãoviverão na pobreza e serão a pobreza". ( Jesus Cristo )

"O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teucorpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpose encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão".( Jesus Cristo )

" É mais fácil ver os erros dos outros que os próprios; é muito difícil enxergar os próprios defeitos. Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento, mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro

"( Buda Gautama Sakyamuni )"(...) O Ego se sustenta por todas estas raízes, todas estas ramificações diminutas, que são os detalhes. Pelos detalhes está vivo o ego. Se começamos a tirar-lhesas raízes, começa a se desnutrir e a morrer...".

"(...) É que, olhe, um detalhe destes, diminutos, isso não tem muita força. Então a Mãe Divina instantaneamente o desintegra..."."(...) Aflorou um detalhe destes: Minha Mãe, desintegre este defeito! ..."( Rabolú )

Nenhum comentário:

Facebook