11 fevereiro 2015

Sobre o blog e Nancy


Sobre o blog e quem escreve
Sou Nancy Neide F, artista plástica, psicopedagoga, contabilista, escritora, poetiza e encantada com a culinária, em especial a confeitaria e panificação.
Ao longo de meio século de minha vivência fui acumulando um rico aprendizado na  área da culinária, o qual se iniciou  aos meus  7 anos de idade,  quando aprendi  a  fazer muitas delícias com  minhas queridas, Mamãe Diva (in memoriam) e  Avó Maria Luiza (in memoriam).
Eu não tinha nem altura suficiente para alcançar as panelas, e subia em um caixote.
 Sempre  procurei  observar , estudar, aprender, apreender, criar minhas receitas,  compartilhar estes conhecimentos com os amigos, e assim foi surgindo meus blogs.
As minhas pesquisas não tem dia certo para terminar, pois me encanto com a culinária, minhas poesias e mensagens, sempre.
A culinária a meu ver é uma arte presente em nosso cotidiano, útil, indispensável, pois transformamos os alimentos, criamos novas receitas, aguçando o paladar, e podemos apresentar um prato de diversas maneiras utilizando ingredientes sofisticados ou simples.
Este blog Estrela Guia NF, foi criado por mim no ano de 2007, onde as postagens de mensagens e culinária eram feitas juntas, porém para melhor organização criei outros blogs de culinária, mensagens e artes seguindo um padrão e enfoque maior para cada categoria.
Compartilho este espaço com todos amigos, de bom grado. 
Motivos de orgulho: minha família, minha vida, meu trabalho e meus amigos.
"Compartilhar é somar conhecimentos"Nancy Neide F

Nenhum comentário:

Facebook