ESTRELA GUIA NF: REFLETINDO*PINGOS DA VERDADE*

tetp

slide

Venham se cadastrar!

REFLETINDO*PINGOS DA VERDADE*

PINGOS DA VERDADE

Como fonte que foi turvada e manancial
corrupto, assim é o justo que cede
ao perverso.
Prov. 25:26
O sujeito que trabalha para aquisição da justiça, está sujeito a ser tentado com mais freqüência pela perversidade. Não interessa às trevas a harmonia.
Se o mundo é de provas e expiações, os que nele se encontram estagiando, notam bem quais são as suas lutas para a freqüência do bem. Parar de lutar significa morrer.
Quem principiou nas mudanças é interceptado pela própria natureza animal. Eis a guerra interna travada, em que não devemos esmorecer. A verdade liberta; é indispensável conhecê-la.
Os que começam a ser iluminados e cedem às insinuações das trevas, sofrem adiante a corrigenda da consciência e do arrependimento. Faça nascer novas forças para recomeçar. Ganhe tempo não precisando arrepender-se.
Não passe um dia sem lembrar-se de Jesus; Ele é a nossa segurança.
O perverso é ignorante. Oremos por ele, esperando que Deus o abençoe com o entendimento. Quem se encontra seguro na justiça, o amor faz do seu coração um ninho permanente.
Os nossos pensamentos são mananciais formados pelo que somos e em torno de nós vibra o que escolhemos na vida. Se conhece Jesus, mude de vida, rompendo barreiras e seguindo Seus passos, que a luz não se fará esperar.
Cumpre entender o que fomos chamados a realizar pelos benfeitores espirituais, que a misericórdia é muito maior do que pensamos. Vamos investir no amor, que ele é semente de luz, saída das mãos de Deus.
Pelo que chega de pensamentos à sua mente. notará de onde eles procedem. A sua vigilância deve ser constante, para a sua própria paz.
A perversidade somente prejudica o perverso, pois é lei de Deus que recebamos o que damos. Conserve o seu manancial de pensamentos com vibrações de amor, para que a caridade seja vida permanente em seu coração.
DO LIVRO: Gotas de Verdade
PELO ESPÍRITO: Carlos
PSICOGRAFIA: João Nunes Maia
Postar um comentário