REFLETINDO*FIDELIDADE*


Fidelidade
Sem dúvida, não nos pede o Senhor votos reluzentes na boca, nem promessas brilhantes.
Jesus não necessita nem mesmo das nossas afirmações labiais de fé, nem tampouco de manifestações adorativas.Conta, sim, com a nossa fidelidade, sejam quais forem as circunstâncias.
Se o dia resplende o céu azul, tenhamos a coragem de romper com todas as sugestões de conforto próprio, avançando à frente...
Se a tempestade relampeja no teto do mundo, cultivemos bastante abnegação para sofrer o granizo e o vento, demandando o horizonteque nos cabe atingir.De todos os lados, invariavelmente, chegarão apelos que nos convidam à deserção. Elogios e injúrias, pedrada e incenso aparecerão, decerto, como procurando entorpecer-nos a consciência, no entanto, a cavaleiro de uns e de outros, é imperioso recordar o Divino Mestre, na pessoa do próximo, e busca-lo sem pausa, através do bem incessante.
Somos poucos; no entanto, com Ele no coração, teremos o suficiente para executar as obrigações com que fomos honrados.Saibamos conservar a fidelidade, como quem alça ininterruptamente a luz nas trevas, pois que, em muitos lances da vida, precisamos muito mais de lealdade no espírito que de pão para o corpo.
Para que semelhante vitória nos coroe o caminho, tanta vez solitário e espinhoso, o segredo é suportar, e o lema é servir.
Batuíra



Comentários

sol disse…
OLÁ MINHA AMIGA!!
PASSEI PARA TE DEIXAR UM BEIJO E LER ESAS PALAVRAS DE PAZ E REFLEXÃO TÃO LINDAS QUE VOCÊ SEMPRE POSTA.OBRIGADA PO ELAS.
UM GRANDE BEIJO PARA VOCÊ
FIQUE EM PAZ, FIQUE COM DEUS
DA AMIGA DO CORAÇÃO
SOL

Postagens mais visitadas deste blog

REFLETINDO*SER FIEL E SABER ABNEGAR*

Pasta americana cobertura e modelagem feita por Nancy Neide

MOLHO DE TOMATES DE NANCY