13 abril 2008

BRILHO INTERIOR*UM SOL DIFERENTE PARA VOCE*



Um Sol Diferente

Desejo, apesar de todas as dificuldades, apesar de algumas tristezas que insistem, mesmo com essa montanha de problemas erguida à sua frente, que o sol possa ser seu presente mais doce.
Desejo ao seu coração tudo de bom. Que entre as palavras que ele sussurra dentro do seu peito, sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade. Que você esteja atento para o sopro de sua verdadeira vontade e jamais desista dos seus passos em direção à sua verdade.
Desejo que a sua percepção acorde mais plena no calor de um sol novo e renovador. Que ele lhe encoraje às atitudes que estão querendo respirar.
Desejo que você aceite seu tempo, seja ele qual for. Que sinta serenidade na espera necessária para que a semente plantada brote no tempo certo.
Desejo então que sua flor seja inteira e mesmo que inicialmente pequena e frágil, ela lhe traga as luzes de uma estrada azul.
Desejo que a sua sabedoria esteja despertada, aguardando com tranqüilidade o desabrochar de sua flor. Em paz, em cadência ritmada com o aprendizado que vem chegando. Nas mais suaves permissões a você. No reconhecimento da sua coragem.
Desejo a você um sol diferente. Espalhando seu sorriso pela densidade das nuvens, simplificando o aspecto complicado de alguns momentos e mostrando-lhe a fonte essencial para sua sede.
Desejo que a cada instante você desnude mais seu coração e deixe que nele vibre o tom maior do amor. O amor na sua expressão mais simples, que não mede, não faz contas e que tem o poder de lhe erguer acima de todas as montanhas escuras.
Que esse Sol Diferente ilumine sua vida!
(Planeta Mais)

Nenhum comentário:

Facebook