ESTRELA GUIA NF: REFLETINDO*OBSTÄCULOS*

tetp

slide

Venham se cadastrar!

REFLETINDO*OBSTÄCULOS*


Diante dos obstáculos,fazer o melhor e seguir para frente.Sempre desapontamos alguém e sempre alguém nos desaponta.Assim como nem todos podem habitar o mesmo sítio, nem todos conseguem partilhar as mesmas idéias.

Nunca explodir, gritar, irar-se ou desanimar e, sim,trabalhar.Depois de um problema, aguardar outros.O erro ensina o caminho do acerto e o fracasso mostra ocaminho da segurança. Toda realização é feita pouco a pouco.Nos dias de catástrofe, nada de cólera ou de acusação contra alguém,e sim a obrigação clara de repormos o comboio do serviço nos trilhos adequados e seguir adiante.

Quem procura o bem, decerto há de sofrer as arremetidas do mal. Plantar o bem, através de tudo e de todos,por todos os meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo que, se em matéria de colheita:Deus pede tempo ao homem,o homem deve entregar o tempo a Deus.

Chico Xavier / André Luiz (espírito)

No nosso dia-a-dia enfrentamos dificuldadesque surgem à revelia, na maioria das vezes. São aquelas que vêm para nos ensinar,nos moldar, nos modificar para melhore. Mas, muitas vezes, elas surgem porque nós mesmos as criamos.Nossas imperfeições, nosso orgulho,nossa vaidade, nosso egoísmo se transformam em barreiras que colocamos no nosso caminho, criando situações de dor etristeza,para nós e para os que nos cercam. Que saibamos, então, melhor viver.Que saibamos, então, lançar fora todos os obstáculos internos que só nos criam sofrimento e desilusão.

Seguindo adiante, sempre como propósito do melhor agir,estaremos deixando desobrecarregar,desnecessariamente,o nosso caminhar.Que todos os seus dias sejam de leveza espiritual.Desta leveza existente naqueles que perdoam e amam.
Postar um comentário